Postado Outubro 18, 2012 13 anos Quer melhorar o sinal 3G da Vivo? Arremesse seu celular na parede Da série "coisas que não gostaríamos que fossem reais, mas já que são vamos dar risada", um funcionário da Vivo recomendou a um cliente que enfrentava problemas com o 3G da operadora a simplesmente arremesar o celular contra a parede: "Resolve na hora!". Pois é, isso aconteceu de verdade. Uma moça, que preferiu permenecer anônima, mandou o print screen da tela de atendimento da Vivo. Parece que nem mesmo os funcionários da Vivo aguentam mais a rede 3G da operadora. E olha que a Vivo é conhecida pela boa qualidade de seu sinal (ao menos comparada às outras operadoras no Brasil). É provável que a vontade da cliente tenha realmente sido de arremessar o celular na parede... da Vivo. Mas como isso não resolveria seu problema, ao contrário do que o atendente Pedro sugere, ela preferiu tornar a história pública. A Vivo, é claro, disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do seu funcionário não é condizente com a visão da companhia em relação ao respeito aos seus clientes. É claro que esse se trata de um caso isolado: pegue um funcionário em um dia ruim, insatisfeito com o trabalho, e o resultado será esse. A Vivo já disse que "tomou as medidas administrativas cabíveis para que casos desse tipo não se repitam". Em outras palavras, Pedro agora deve ser um ex-funcionário.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.