Ir para conteúdo

EX225 trava em mensagem, será que é flash?


Posts Recomendados

to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.

Faça uma atualização pelo RSD

Veja no tópico abaixo a flash e o programas

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45062-motorola-ex225.html#axzz29ZvjKNPh

A flash também é suportada pela Scout, mas só testei com o RSD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: ja tinha feito isso mas so da falha, e quanto ao programa rsd lite o link ta quebrado, onde mais posso encontralo? 2º Post: consegui o programa e a flash. alguem tem ai o passo a passo? precisa de driver? 3º Post: baixei o programa rsd aqui que encontrei mas ele nao aceitou este arquivo flash postado, sera a versao? amigos se pela a scout for mais facil to alguardando qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda viu amigo, este procedimento ai com a master box com smart moto ja fiz aqui wx295 e outros mas a master nao ta achando o tx e rx deste modelo. ja soldei direto na placa tx e rx mas nao acha no pinfild. tenho a gpg mas nao sei usar o pinfilde dela. e quanto ao programa rsd baixei versao 5.0 mas tipo que ele nao ta reconhecendo o formato da flash postada a cima. ai ta a flash. post-114720-139967855461_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda viu amigo, este procedimento ai com a master box com smart moto ja fiz aqui wx295 e outros mas a master nao ta achando o tx e rx deste modelo. ja soldei direto na placa tx e rx mas nao acha no pinfild. tenho a gpg mas nao sei usar o pinfilde dela. e quanto ao programa rsd baixei versao 5.0 mas tipo que ele nao ta reconhecendo o formato da flash postada a cima. ai ta a flash. [ATTACH=CONFIG]32914[/ATTACH]

O formato é totalmente compatível com o RSD. Certifique-se se o RSD está no modo MTK. Vá em config e clique na aba Switch to MTK download. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim, fiz como nosso amigo toninhosantos postou e agora esta achando o arquivo flash, como usa este programa?? tem que ter driver? ele tem que ta em modo boot? desde ja agradesço . to conectando o aparelho ao usb desligado e o programa da as seguintes informaçoes [ATTACH=CONFIG]32924[/ATTACH]

Amigo segure as teclas volume- e volume+ simultaneamente e plugue o cabo usb ao pc. Instale os drivers e repita todo o processo com o RSD. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Post: amigos tou fazendo tudo ok so ñ estou conseguindo botao atc em modo de download ja fia todosprocedimemtos falo noforum e nada oq faço? 2º Post: galera alguem pra da essa força ae so estou precisando de mota o atc em modo de de download seguro volume - e power e nada sera q tem algum outro jeito ? 3º Post: amigo Sanmyo da de da jente convesar mp pq estou com umas duvias mas ate agora niguem me deu nem uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...