Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso. Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.

Postado

Olá amigos preciso de uma ajuda, tenho um samsung corby smart que nao esta ligando, ele aparece a logo da samsung com o nome do aparelho e não passa disso.

Se alguem tiver uma solução me ajuda ae:reza:.

faça a atualização do aparelho usando esse tutorial

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-9.html#post184869

e aqui esta algumas flashs pra ele

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post120220

boa sorte

Postado

Não tenho box. Não tem uma forma por usb ...

... mas isso e para fazer pela n box

Pessoal, vamos ler as postagens atentamente já colocadas!

Caro Kassio Macedo, além de já ser lhe indicado uma possibilidade, postou 3 vezes seguidas, aguarde,

use o botão obrigado se for o caso, teste primeiro, ou reúne todas e poste em um post!

E se digitar na caixa de pesquisa principal deste site B3210, irá encontrar muitas ajudas, mas antes passe nestes:

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Já "motaalex", o autor já falou que não tem BOX, como irá fazer pela N-BOX, vamos ler por gentileza antes de postar,

e siga o link atualize seu perfil também, certo!

Em todo caso, fiquem a vontade ...

Abraço!

Postado
  • Autor

Tentei aqui, só que na hora de conectar o aparelho na usb ele não e reconhecido pelo pc, o que faço

Postado

Tentei aqui, só que na hora de conectar o aparelho na usb ele não e reconhecido pelo pc, o que faço

Veja se todos os drivers estão corretamente instalados e se elle abriu alguma porta com no gerenciador de dispositivos!

Se elle gerar essa comporta vooc deve somente selecionala no programa!

Assim como descrito no tutorial!

Boa sorte ;legal

Postado
  • Autor

Olá galera, desculpem a demora para responder. O problema foi resolvido usando o esquema do amigo Aldenor Alves só precisei instalar antes o samsung new pc studio para poder achar os drivers do usb. OBRIGADO A TODOS valeu:good:(777777)

• 2 meses depois...
Postado

nao abriu no meu not

----------Atualizado---------

tenho z3x e nbox como faço samsung b3210 nao liga

acabei de me comunicar tenho um samsung b3210 mais nao consigo fazer uma flehs tenho nbox e z3x favor ajudem

Postado

nao abriu no meu not

tenho z3x e nbox como faço samsung b3210 nao liga

acabei de me comunicar tenho um samsung b3210 mais nao consigo fazer uma flehs tenho nbox e z3x favor ajudem

Oi Denise Matias, além de ler todo este tópico e avisos que deixei para evitar postarem seguidamente.

Veja este pacotão e sejas bem-vinda: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Dito isso, ao seu modelo, indicaria mais este também: Samsung B3210 Tutoriais

Boa sorte e precisando de mais ajudas, só deixar mais detalhes, como PRINT ou que tiver ocorrendo.

Tchau...[h=1][/h]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.