Postado Outubro 15, 2012 12 anos boa tarde alquem sabe como faço pra vincular minha scard comprei uma nova perdir antiga qual procedimento
Postado Outubro 15, 2012 12 anos boa tarde alquem sabe como faço pra vincular minha scard comprei uma nova perdir antiga qual procedimento quem te vendeu pode te ajudar vc falou isso pro releaser que te vendeu? tem tbm um link sobre o assunto http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/28649-erro-ao-atualizar-s-card.html#axzz29IYilbNc o etinho diz que resolve mas não testei boa sorte
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor ele falou fazia isso no site mais vir essa opiçao tinha scard mais perdir ai comprei outra agora nao sei como usar com minha smart-clip
Postado Outubro 15, 2012 12 anos ele falou fazia isso no site mais vir essa opiçao tinha scard mais perdir ai comprei outra agora nao sei como usar com minha smart-clip cofesso que não entendi manoel mas fala com o cara que te vendeu pra resolver isso boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.