Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. Se quiser seguir veja abaixo: 1) Baixem o Uberoid V12 final Universal Uberoid v12 D08.08.2012 ...: xxx 2) Sigam os procedimentos já citados para gerar a instalação no cartão SD 3) Baixem esse env_uboot ...: xxx 4) Copie o env_uboot no lugar do que está no cartão SD e o edite com o bloco de notas. Substitua as seguintes linhas para funcionar no T-804: setenv platform_bootargs wmtvo=2:0:16:800:600:60 setenv wmt.display.param 2:3:16:800:600:60 setenv wmt.display.tmr 40000:0:20:46:800:210:10:23:600:10 setenv wmt.display.pwm 0:25:50:99 setenv wmt.io.mxcgsensor 1:3:4:0:1:1:1:2:-1 setenv wmt.io.d06sensor 1:3:4:1:-1:0:1:2:-1 setenv panelres.x 800 setenv panelres.y 600 setenv wmt.camera.mirror 0 setenv wmt.vt160x.bat 1:0:10:0 setenv wmt.model.no 8inch_std_vt1603 setenv wmt.audio.spi 1:0:0 setenv wmt.io.touch 1:vt1609:2:800:600 Salve o arquivo e execute o procedimento padrão de flashear que já foi citado nesse forum. Enfim, testei com o meu T-804, mas acredito que funcione para muitos tablets chineses o mesmo procedimento. Não testei, mas imagino que se não editar o env_uboot ele funcione perfeitamente no T-704. Para esse post não ficar gigante dei uma resumida nas explicações pois as mesmas podem ser encontradas em posts anteriores. Valew.

Postado

1) Baixem o Uberoid V12 final Universal Uberoid v12 D08.08.2012 ...: xxx

3) Baixem esse env_uboot ...: xxx

Olá "gustavo.schiavon", primeiro leia os avisos, aí entenda que postou links externos sem autorização deste fórum.

Ou seja, nós temos aqui áreas para poder anexar via local mesmo, como:

* Android Tablet Firmware (só anexos), inclusive sendo para WM8650.

* Tablet arquivo env_uboot (só anexos)

* ... entre outros importantíssimos a pesquisar nesta: Tablets

Assim, se já não estiver lá postado sua firmware exata, convidamos a você anexar sem problemas e voltar a indicar o link local aqui.

Mas antes, seria interessante saber modelo da placa, processador e demais deste Tablet. Certamente para isso, deves trabalhar na área, pois abri é algo certo, verificando se a placa tem algum código, enfim, informações relevantes de hardware do mesmo.

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado

Fiz todos os procedimentos certos, tudo funciona perfeito, menos o touch. Meu tablet é o DL T804.Alguem me ajuda?Obrigado ;)

Você fez os procedimentos pedidos aqui nesse post?

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/47103-tablet-dl-t-804-atualiza%E7%E3o-e-poss%EDveis-reparos-l%F3gicos.html#post241826

Se não o fez, recomendo seguir essas instruções e testar.

Boa sorte.

• 3 meses depois...
Postado

Ei caras eu tenho o DL T804 e ainda não encontrei uma ROM que fizesse o touch funcionar. Mais alguém conseguiu ter sucesso com esse env_uboot deste tópico no T804?

Postado

Ei caras eu tenho o DL T804 e ainda não encontrei uma ROM que fizesse o touch funcionar. Mais alguém conseguiu ter sucesso com esse env_uboot deste tópico no T804?

Bom amigo ai nao e fornecido para nos o fw deste tablet fica ai a dica

Postado

O melhor é você abrirem o aparelho e conferirem:

- Modelo da placa;

- Controlador de som/touch (VT16XX)

Para terem certeza de que env será usado.

Sem isso, é impossível, pessoal.

Sugiro que sigam o que é pedido neste tópico:

[h=3]Android Tablet Firmware (Só pedidos)[/h]

E postem lá seus pedidos.

Boa sorte.

Tópico encerrado, e pedidos serão feitos no local correto. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.