Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

gostaria de saber se a versao q vem nele ja pega modem 3g. ou se tem outra versao de firmwere q pega. gostaria de saber como atualiza-lo, sou tecnimo mas com tablets mexo pouco.

Postado

Todos os tablets com Android acima de 2.1 aceitam modems 3G, em teoria, a não ser que o fabricante tire o suporte ao 3G, o que a Multilaser faz no NB005 Diamond. A atualização desses Multilaser é feita pela própria empresa, que disponibiliza no site dela os firmwares. Boa sorte.

Postado

esse aqui é o NB007 como faço para configurar o modem nele?

O NB007 é quase o mesmo hardware do 005, e tem a mesma restrição quanto a utilização de modem 3G. Eles "castram" o aparelho, tirando o suporte á isso.

Talvez aplicando um firmware alternativo possa resolver essa restrição, como nunca tentei tal coisa, não posso lhe afirmar nada. O melhor seria ter todos os dados como modelo de placa e processador do aparelho e pesquisar sobre o que pode ser feito nesse caso.

  • 2 meses depois...
Postado

Preciso dar um hard reset nesse carinha aqui! Mas esta difícil! Qualquer Ajuda é bem vinda, ja que estou com uma criança aqui me implorando pra que eu arrume isto HAHA" abss

----------Atualizado---------

Multilaser Diamond NB007 com android 4.0 ! Preciso urgente do método de reset deste carinha aqui!

Qualquer guia me ajuda! abss

  • 1 mês depois...
Postado

não funciona. um reset testei em um aqui do tópico "Android Tablet reset" para aparecer algo que lembra o recovery tem que pressionar e manter pressionado o power e volume + ai aparece um android com uma exclamação...e nenhum menu... estou nesse ponto tentando resolver esse problema.

Postado

não funciona. um reset testei em um aqui do tópico "Android Tablet reset"

para aparecer algo que lembra o recovery tem que pressionar e manter pressionado o power e volume +

ai aparece um android com uma exclamação...e nenhum menu...

estou nesse ponto tentando resolver esse problema.

Olá "vidas783", ler os títulos e suas capas antes de postar neles, ajuda muito a todos, está se referindo a este: Android Tablet reset

Lá não era lugar para postar dúvidas, certo

Veja então agora este tópico e boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.