Postado Fevereiro 23, 2010 15 anos nao consigo instalar minha smartclip.prciso de ajuda! amigo, nos informe a partir da onde vc não está conseguindo fazer o processo de instalação. titulo editado , motivo mais sugestivo e de acordo as Regras da casa
Postado Março 17, 2010 15 anos ai amigo bertoni em primeiro lugar vc tem que estala o sw da smart depois o driver do scard,reinicia seu pc e depois conectar sua smart e ligar a fonte de alimentação depois abra o sw da smart e click em smartclip procure observa qual porta esta o sw da smart celesione LPT1 click em compatibilidade vai apecer em indereço (380) depois click em conectar vai aprecer no barramento o numero de serie e a verção do sw se não der serto verifique se seu pc não esta com virus ou mesmo qual ante virua vc esteja usando ok .obs:se vc atualizou sua smart recentimente e a estalação do sw e anterior desistale ele reinicei seu pc e estale a verção mais nova vc pode encotra aque Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. SmartMoto overview e os driver aque Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. S-Card Start espero ter ajudado boa sorte . que jeovar ilumine em nome de jesus todos os que se curvão ao nosso senhor amem.....
Postado Abril 17, 2010 15 anos ai amigo bertoni em primeiro lugar vc tem que estala o sw da smart depois o driver do scard,reinicia seu pc e depois conectar sua smart e ligar a fonte de alimentação depois abra o sw da smart e click em smartclip procure observa qual porta esta o sw da smart celesione LPT1 click em compatibilidade vai apecer em indereço (380) depois click em conectar vai aprecer no barramento o numero de serie e a verção do sw se não der serto verifique se seu pc não esta com virus ou mesmo qual ante virua vc esteja usando ok .obs:se vc atualizou sua smart recentimente e a estalação do sw e anterior desistale ele reinicei seu pc e estale a verção mais nova vc pode encotra aque Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. SmartMoto overview e os driver aque Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. S-Card Start espero ter ajudado boa sorte . que jeovar ilumine em nome de jesus todos os que se curvão ao nosso senhor amem..... tbm estou com mesmo problema nao consigo instala ela . fiz todo esse procedimento e nada .! segue anexo de erro .! imagem.bmp
Postado Abril 17, 2010 15 anos tbm estou com mesmo problema nao consigo instala ela . fiz todo esse procedimento e nada .! segue anexo de erro .! Amigo, tudo desatualizado, primeiro baixe o novo smartmoto, depois faça atualização da smart-clip e da scard. site - Smart-Clip is a professional device for unlocking cell phones. Overview
Postado Março 28, 2012 13 anos ola pessoal,eu estou com umproblema nao consigo instalar os drivers da s-crad e do cabo usb,fui no site direto da smart- clip baxei de acordo com o sistema operacional no caso meu xp sp3 ,quando coloco a s-card e tento direcionar para encontrar os drivers na pasta q crie com os drivers descompactados ja nao encontra .,poderia algum amigo me auxiliar como é a primeira smart acho q é normal pecar em algum quesito mas tenho q aprender tambem.obrigado
Postado Março 28, 2012 13 anos ola pessoal,eu estou com umproblema nao consigo instalar os drivers da s-crad e do cabo usb,fui no site direto da smart- clip baxei de acordo com o sistema operacional no caso meu xp sp3 ,quando coloco a s-card e tento direcionar para encontrar os drivers na pasta q crie com os drivers descompactados ja nao encontra .,poderia algum amigo me auxiliar como é a primeira smart acho q é normal pecar em algum quesito mas tenho q aprender tambem.obrigado
Postado Março 30, 2012 13 anos ola pessoal,eu estou com umproblema nao consigo instalar os drivers da s-crad e do cabo usb,fui no site direto da smart- clip baxei de acordo com o sistema operacional no caso meu xp sp3 ,quando coloco a s-card e tento direcionar para encontrar os drivers na pasta q crie com os drivers descompactados ja nao encontra .,poderia algum amigo me auxiliar como é a primeira smart acho q é normal pecar em algum quesito mas tenho q aprender tambem.obrigado Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/481-v%EDdeos-full-smart-clip.html#post41317
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.