guilhermefilho Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento?? Faça uma flash no aparelho pela HWK ou pelo Downloader Próprio (link abaixo) http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Rufino Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Bom dia Amigo! Estou com esse problema de bloqueio no teclado, eu realmente não consigo digitar os códigos do master reset e não tenho "ainda" um cabo de dados paa esse aparelho. Existe algum código pra desbloquear essa tela? Puxa eu preciso muito disso! Grato pela atenção e ajuda! Faça uma flash no aparelho pela HWK ou pelo Downloader Próprio (link abaixo) http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Rufino Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Puxa eu tentei baixar um dos arquivos e deu erro, aparece a mensagem "arquivo morto" e depois vem a mensagem de que o adobe não pode abrir o arquivo! já consegui o cabo de dado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 amigao nesse link q nosso nobre colega sanmyo passsou tem ums dois programas faz esse modelo apezar deu achar q vc tem q desbloquear o aparelho pq se ele ta dando opção pra digitar codigo de resete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalvescell Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Bom dia amigo , metodo sugerido pelo amigo é funcional , porem sem pelo menos o cabo usb ai fica muito dificil qualquer tipo de procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Rufino Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Puxa gente mesmopelo apoio. Dos programas, um deles não consegui baixar pois da erro, em relação ao cabo de dados, já estou com um e o celular não me dá a opção de usar o master reset pois quando tenho que digitar o "#", diz que é caracter inválido. Mais uma vez, agradeço pela força que estão me dando. Espero conseguir resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 qual programa vc tentou usar ai amigo q não ta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Flavio Rufino, vejo que está tentando resolver seu problema, porém o conteúdo do fórum é voltado a técnicos que tem equipamentos profissionais para reparos... É possível sim a retirada de código de usuário apenas com cabo de dados e programas específicos, de facil entendimento, porém, como disse todos destinados a técnicos da área... Aconselho o senhor que procure uma assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Rufino Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Não sou usuário final, sou tecnico e estou iniciando essa parte tecnica. Trabalho num dealer e sou responsável pelos reparos nos celulares. Ainda estou bem no começo, mas sei que irei longe. Cristiano Moraes, creio que você poderia ter sido educado ao ponto de me perguntar primeiro se eu era tecnico, antes de postar o que postou. Quando entrei no site, vi as políticas de utilização e nelas estava bem clara a questão do respeito a todos aqui. Tenha um bom dia. Flavio Rufino, vejo que está tentando resolver seu problema, porém o conteúdo do fórum é voltado a técnicos que tem equipamentos profissionais para reparos... É possível sim a retirada de código de usuário apenas com cabo de dados e programas específicos, de facil entendimento, porém, como disse todos destinados a técnicos da área... Aconselho o senhor que procure uma assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Rufino Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 O programa que deu erro é o : Multiloader 5.62.rar Obrigado pela ajuda. qual programa vc tentou usar ai amigo q não ta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.