Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

E ae pessoal tudo blz? Estou aqui com uma samsung Es80 que não liga. Eu pus ela para carregar e o led indicador ficou vermelho e com o tempo verde, ou seja bateria carregada. Coloquei na maquina, mais a máquina não da sinal de vida, quando eu ligo ela no usb, ela também não da sinal de vida. Fiz a medição da bateria com o multímetro depois de carregar e mediu 5.2V. Alguém tem uma ideia do que pode ser? Obrigado

Postado
  • Autor

marcoswormann brigadão pela resposta vei, assim q eu tiver um tempinho eu abro ela, vc sabe se é comum esse defeito no botao? eu tava pensando aqui, será que esse problema não poderia ser da bateria? a pessoa falo q dexo a bateria uns 3 meses sem carga

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Cara esse fusível ficaria perto do conector que é soldado na placa correto? Pq eu dei uma olhada aqui e não achei nada que poderia ser um fusivel perto desse conector.Obrigado

é sim vou tirar uma foto aqui e posto para você ver onde fica ele estar escrito UD impresso em cima do fusivel ele é SMD ai só é trocar ou retirar ele e efetuar um jumper entendeu vou ver se acho a foto aqui .
Postado
  • Autor

Cara, eu acho q encontrei o dito cujo, nunca imaginei q aquilo seria um fusível. Considerando que eu realmente achei ele, fiz o teste nele e infelizmente ele não ta queimado. Teria mais alguma dica? rsrsrsr OBrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.