Postado Outubro 7, 2012 13 anos E ae pessoal tudo blz? Estou aqui com uma samsung Es80 que não liga. Eu pus ela para carregar e o led indicador ficou vermelho e com o tempo verde, ou seja bateria carregada. Coloquei na maquina, mais a máquina não da sinal de vida, quando eu ligo ela no usb, ela também não da sinal de vida. Fiz a medição da bateria com o multímetro depois de carregar e mediu 5.2V. Alguém tem uma ideia do que pode ser? Obrigado
Postado Outubro 8, 2012 13 anos Tava com uma ES80 com mesmo defeito, o problema era a solda do botão Power.... voce pode tambem desconctar o Bloco Óptico e tentar ligar sem ele....tente e post resultados........Boa Sorte!!!
Postado Outubro 8, 2012 13 anos Autor marcoswormann brigadão pela resposta vei, assim q eu tiver um tempinho eu abro ela, vc sabe se é comum esse defeito no botao? eu tava pensando aqui, será que esse problema não poderia ser da bateria? a pessoa falo q dexo a bateria uns 3 meses sem carga
Postado Outubro 19, 2012 13 anos Autor abri a maquina e fiz o teste na chave de liga-desliga, mais ele ta funcionando alguem tem mais uma dica? obrigado
Postado Outubro 20, 2012 13 anos tem um fusível de proteção próximo ao conector da bateria que queima para proteger a máquina de danos maiores quando o bloco estar com algum erro da uma olha da pode ser só isso.
Postado Outubro 29, 2012 13 anos Autor Cara esse fusível ficaria perto do conector que é soldado na placa correto? Pq eu dei uma olhada aqui e não achei nada que poderia ser um fusivel perto desse conector.Obrigado
Postado Outubro 30, 2012 13 anos Cara esse fusível ficaria perto do conector que é soldado na placa correto? Pq eu dei uma olhada aqui e não achei nada que poderia ser um fusivel perto desse conector.Obrigado é sim vou tirar uma foto aqui e posto para você ver onde fica ele estar escrito UD impresso em cima do fusivel ele é SMD ai só é trocar ou retirar ele e efetuar um jumper entendeu vou ver se acho a foto aqui .
Postado Novembro 5, 2012 13 anos Autor Cara, eu acho q encontrei o dito cujo, nunca imaginei q aquilo seria um fusível. Considerando que eu realmente achei ele, fiz o teste nele e infelizmente ele não ta queimado. Teria mais alguma dica? rsrsrsr OBrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.