Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma :

Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro :

Desculpe !

O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente

Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ?

ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.

Postado

samoel, infelizmente, se não sabe abrir e reconhecer componentes de seu tablet, não podemos ajudá-lo sem esses requisitos. Se não for técnico, recomendo levar seu aparelho á um para recuperá-lo. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Neno, sou tecnico, não tenho experiencia em tablet, estou começando a pegar, por isso estou meio perdido, por favor me auxilia quais os procedimentos que tenho que fazer.

Postado

Olha, Samoel, então volte e leia o primeiro link. O resumo é o seguinte: Precisamos saber de detalhes técnicos do aparelho, como - Processador - Tamanho de tela - Modelo da placa interna - Versão do Android. Começando por aí. Entenda que marcas chinesas não significam nem identificam NADA. A partir desses dados, talvez dê para identificar que firmware possa servir para recuperar o aparelho. E para identificá-lo como técnico, então, por isso pedimos: Leia as regras e atualize o perfil, como indiquei antes. Assim, não se gera confusões entre usuário final X técnicos aqui, sendo que este é um fórum SOMENTE para técnicos, mesmo assim, usuários finais participam, pois algumas coisas eles podem resolver, muitas outras não. No mais, boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.