brunokra Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc c3-00 de um cliente,ele não estar aceitando o chip quando coloco o chip não aparece nada com se eu não tivece colocado o chip,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 aqui esta amigo elvis magno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc c3-00 de um cliente,ele não estar aceitando o chip quando coloco o chip não aparece nada com se eu não tivece colocado o chip,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta Amigo Pesquise No forum a Topicos relacionados ao teu proplema Caro Amigo! MAs Faça Uma boa ressolda .verifique Bem o Conector do Chip.... E analize o Componente citado acima pelo nosso Amigo.Poste resultados! elvis magno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 amigo retire o cristal e faça o jamper, 1 se nao funcionar faça o 2 blz boa sortenokia c3 elvis magno reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 boa noite brunokra temta tirando este pequeno cristal y fazendo um jumper como esta no print boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 boa tarde pessoal do clan gsm,fiz o procedimento e deu certo,mais ouve um probleminha o display ficou escuro quando coloco a bateria ele acende e apaga rapidamente e o teclado tambem não acende,alguem pode mim ajudar agradeço a reposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 amigos para retirar o cristal dei uma boa resoldada,serar que danificou alguma pessa,agradeço pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 amigos quando fiz o jump e fui ligar ele,asendeu todos os ledes do display e do teclado,piscou duas vezes e depois não acendeu mais,quem puder mandar essa resposta ainda hoje agradeço muito pois o dono vai viajar hoje,agradeço pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 boa noite brunokra da uma olhada nesta bobina debe ser que danifico cuando voce squento a praca voce pode tirar de otra praca nokia boa sorte .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 amigo deu certo obrigado pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 amigo deu certo obrigado pela resposta Obrigado pelo retorno Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados