Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!

Postado

Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema?

obrigado, agradeço desde já!

Senhor, faça o teste em outro pc, mude o cabo usb, caso não esteja na garantia a box, faça uma limpeza e ressolda de leve.

Postado

Ola amigo boa noite tava com o mesmo problema seu. Ai perguntando a um amigo ele falou que era uma atualzaçao do windows. Desinstalei as mais recentes e parou o problema. So nao sei dizer qual e a atualizaçao. Att Andre Carvalho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.