Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

o que a gente pode fazer com uma box velha!!!

Senhor "criminal", pedimos por gentileza, procure tomar cuidado com a linguagem, não vamos baixar o nível,

na sua primeira postagem usou palavras desnecessárias e podendo gerar constrangimentos a certas pessoas,

lembre-se, está em um fórum que é visto pelo mundo todo 24 horas por dia.

Enfim, sobre BOX mais antiga, são várias as utilidades, mas será relativo a cada um.

Como servir de interface, testes, retirada de componentes a manutenção de BOX atuais e até eventualmente útil a um ou outro aparelho.

Deixamos registrado: Box / Dongles / Clip's Sem Suporte

Deixaremos o tópico aberto, porém sem infringir regras ditas acima, aí fiquem a vontade!

Postado
  • Autor

Desculpas marcio,não queria ofender ninguem apenas me referi a box sem utilização tipo bb5box ou alguma que ja tenha sido danificada!evidente que alguem ainda possa esta usando como ja consegui desbloquear um aparelho recentemente com a propria!agora tem um detalhe vai que alguem ja possa ate ter modificado a plataforma de uma box e conseguiu usa-la como serial ou canal para acesso a aparelhos! Mesmo assim desculpas.essa não foi a minha intenção!

Postado

... não queria ofender ninguem apenas me referi a box sem utilização!

Tudo bem, mas infelizmente tivemos que retirar algumas palavras que convenhamos, não se referia apenas a box sem utilização!

Só iremos gentilmente lhe direcionar para que possa seguir ainda este: Atualize seu Perfil

... agora tem um detalhe vai que alguem ja possa ate ter modificado a plataforma de uma box e conseguiu usa-la como serial ou canal para acesso a aparelhos!

Já sobre esta citação não está claro o que quer dizer, mas de qualquer forma, em postagem anterior deixei algumas utilidades.

Fique a vontade, boa sorte!

Postado
  • Autor

Marcio,obrigado pela observação no post,agora pode fechar aquele topico,pois perdeu a graça.talvez ninguem queira participar.

tem palavras que a gente escreve e não pensa muito sobre o assunto e agora apos as suas observações percebo que foi inutil a colocação das mesmas!

-Tenho bastante conhecimento na area de telefonicia celular porem a minha participação no forum em respostas são poucas,pois são bastantes eficientes todos os participantes do forum pois assim que se é feito uma pergunta logo em seguinda ja vem uma resposta e não vale você repetir o que ja foi dito.

-Quando a gente é citado em uma observação ficamos chateados.confesso que fiquei porem ja tenho mais de 30 e nosso ramo de trabalho é tão prazerouso e as vezes extressante e não pode ser por tão pouco que devemos ficar assim!e a sua observação so me fez acreditar que tem sempre alguem que se preocupa com uma opinião que se preocupa com o sentimento de alguem que possa se ofender com palavras.

Marcio se depender de mim você ganhou um amigo!

obrigado e desculpa qualquer coisa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.