Postado Setembro 28, 2012 13 anos Pessoal estou com um problema em meu gps Foston 700Dt, estou tentado carregar ele porém não consigo. A bateria descarregou todinha e estou tentando carregar ele com um carregador de V3 porém ele aparece a imagem que está carregando normalmente depois de alguns minutos a tela começa a piscar e a luz vermelha do gps também começa a piscar e depois de mais alguns minutos tudo apaga, ou seja, a tela para de piscar e a luz tmb. Me deparei agora com a tela meio colorida e a luz azul e vermelha acesa. O que pode ser? Será que já era esse gps?
Postado Setembro 28, 2012 13 anos Se você não for técnico, recomendo levar á um para este conserto. O problema pode estar tanto na placa quanto na bateria, e isso somente um técnico especializado poderá verificar. Boa sorte.
Postado Setembro 29, 2012 13 anos Autor Obrigado Neno por tentar ajudar. O problema foi resolvido, não consigo carregar o gps no pc (mas consigo entrar com o usb e visualizar as pastas) e nem com um carregador de V3, porém consigo carregar ele no carro e funciona normalmente.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora