Ir para conteúdo

modelo de orcamento e ordem de servico


Posts Recomendados

bom dia amigos,estou tendo muito problemas com pessoas q deixam seus aparelhos para consertar e nao vem buscar.. acredito que todos passam pelo mesmo problema e gostaria de saber como voces lidam com isso...?? eu uso uma nota neutra como orcamento e depois do servico pronto dou uma nota de servico para o cliente com garantia e normas da loja.. gostaria de pedir um modelo de orcamento,se alguem tiver um modelo pra me mostrar eu ficaria muito grato.. obrigado e bom trabalho a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo quanto esse problema de nao vir buscar todos nos passamos por isso, com certeza mas existem meios que da para melhor em torno de 50% esse problema 1 informatizar sua empresa com um gestor existem varios free na net e pagos tambem. 2 na nota de recebimento do equipamento ter todas as normas da sua empresa, lembrando que a lei nao permite que voce venda ou desmanche o equipamento do cliente, apenas voce podera retirar peças e componentes colocados. 3 na ordem de serviço anotar todas as formas possiveis de contato do cliente, telefone, email, msn, celular etc, 4 montar uma estrategia de ralcionamento com o cliente, começando no ato que ele deixa o equipamento para reparo, pedindo quando ele precisa do aparelho pronto etc. em caso de demora para retirar, ligue peça se ele ainda vai querer o serviço pois tem outro cliente precisando da peça que voce utilizou no equipamento dele, se caso ele nao vir buscar voce tera que por esta peça no outro cliente etc. voce tera que exercitar o poder de persuasão sobre o cliente, redirecionando ele a vir pegar seu aparelho. 5 ofereça um bom desconto se ele buscar hoje ou ate tal dia. caso voce nao tenha tempo de fazer esse trabalho , arrume uma pessoa para estar tirando esse tempo digamos ( encher o saco do cliente ) ate ele vir buscar. muitas vezes precisamos ser chatos para defender nosso pao de cada dia. qualquer duvida estamos a disposição para ajudar Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...