Ir para conteúdo

Atualização GT 540 LG Android [Alguém sabe como faz?]


Posts Recomendados

Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele reconhece todos os drivers, quando tá em modo de download, mas quando eu ligo ele, ele instalar alguns drivers, e depois fica uns 4 como Dispostivo Desconhecido, e quando eu vou no programa da LG, ele diz que não pode se conectar ao telefone por que tem um programa usando, ou então porque ele simplesmente não responde... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ele reconhece todos os drivers, quando tá em modo de download, mas quando eu ligo ele, ele instalar alguns drivers, e depois fica uns 4 como Dispostivo Desconhecido, e quando eu vou no programa da LG, ele diz que não pode se conectar ao telefone por que tem um programa usando, ou então porque ele simplesmente não responde... :/

eu fiz ele reconhece na vigys mas deu erro no meio da flasch eo aparelho nem da sinl de vida tenho a octoplus jtag mas nao sei como proceder nas pinagens alguem tem a soluão morto apos a flasch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...