Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

1º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro obrigado desde já 2º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro e desbloqueado para claro é urgente alguem pode postar ai?

Postado

Colega, primeiramente leia Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM

A flash original da claro para esse modelo só está disponível no serviço Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil

No tópico abaixo tem uma firmware unlocked..sem customização..

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289

Postado
  • Autor

foi malz ai eu nao sabia, valew ai man. esse eu ja baixei e nao deu certo depois que eu instalo nao acha rede pra fazer ligação

Postado

foi malz ai eu nao sabia, valew ai man.

esse eu ja baixei e nao deu certo depois que eu instalo nao acha rede pra fazer ligação

Colega, tem box para fazer os reparos necessários, se não tiver leve a uma assistencia, que é quase certeza que a flash nao vai resolver seu problema,ok..

Postado
  • Autor

eu quero o flash do samsung chat 2220 da claro. esta aqui que eu quero: xxx E2220_CLARO_UTKF3_FIRMWARE_SAMSUNG por favor postem essa pra min. obrigado desde ja

Postado
  • Autor

o link veio com o texto coloquei sem querer. esse fw sem customização eu tenho eu quero é essa que eu postei, eu vi um link pra baixar ela na ligtelgsm mais nao tenho cadastro e nao tenho grana pra regitrar alguem é registrado la e pode fazer o download e postar pra min?

• 2 semanas depois...
Postado

... nao tenho grana pra regitrar ...

Caro "rafamex", você em, deu trabalho organizar sua postagens, leia urgente os avisos todos e dicas lhe deixados, está bem!

Até nome de outro fórum postou, cuide com isso, nos deixe claro se és usuário do mesmo e lembre-se, Solicite sua Flash Samsung AQUI

É só para realizar uma vez seu pedido e pronto, demais dúvidas e postagens devem ser e outros, como este de agora.

Não encontrando, faça o pedido e aguarde, ou instala logo um desbloqueada.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.