Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal boa noite !!!chegou um i1 pra troca de microfone e preciso saber se alguem doscolegas tem o procedimento dessa adaptação ? ? ?obrigado ...

sr o microfone do i1 fica naquela plaquinha onde se conecta o display e o touch, geralmente eu sempre troco a placa por completo pois nao vale apena ter um trabalhao para trocar so o microfone dela..se lhe foi util so nao esquecer de agradecer!
Postado

sr o microfone do i1 fica naquela plaquinha onde se conecta o display e o touch, geralmente eu sempre troco a placa por completo pois nao vale apena ter um trabalhao para trocar so o microfone dela..se lhe foi util so nao esquecer de agradecer!

Uma coisa no i1... ele tem dois microfones... um para o privativo, que fica na pci do teclado e um pro viva voz/ radio aberto que fica no topo do flex ptt. è muito raro o audio parar por completo...ou para um ou para outro... mas como o Alexandre disse... trocar a peça é a melhor solução.

Postado

O pior amigos que não encontro essa plaquinha pra comprar .

ja pesquisei e ja vi em meus fornecedores e não encontro

por isso preciso fazer essa adaptação ...

Aguardo ...

mande uma MP para o nosso amigo KLEBER e ele lhe ajudará,já que vcs são de SP,fica mais facil!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.