Postado Setembro 25, 2012 12 anos estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Verifique ou troque o conector do LCD, vc pode retirar o conector do flex do Nokia 7230 boa sorte
Postado Setembro 25, 2012 12 anos estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor boa tarde, vc pode ser um pouco mais específica? ele não mostra nada ou só ilumunação não acende? primeiramente teste o próprio lcd .se for sómente iluminação ten alguns tópicos falando sobre o assunto. nos de mais informação ai poderei te ajudar melhor. aguardo.
Postado Setembro 26, 2012 12 anos Autor boa tarde, vc pode ser um pouco mais específica? ele não mostra nada ou só ilumunação não acende? primeiramente teste o próprio lcd .se for sómente iluminação ten alguns tópicos falando sobre o assunto. nos de mais informação ai poderei te ajudar melhor. aguardo. oi amigo ele nao mostra nada
Postado Setembro 26, 2012 12 anos Autor oi amigo ele nao mostra nada quando ligo power ele vibra acende o parte do teclado mas mostra nada no lcd
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.