Postado Agosto 13, 2012 13 anos boa tarde! estou com uma vygis box, versao nova que vem com o smart-card separado e nao estou conseguindo instalar ja baixei todos os drives possivel e sempre esta dando erro alguem pode postar o drive e o procediment correto?
Postado Agosto 13, 2012 13 anos Já existe vários tópicos no fórum tratando do mesmo assunto... Faça uma pesquisa xxx
Postado Setembro 25, 2012 12 anos bom dia ! minha box esta faltado esse driver USB - RS232 by Vygis onde posso em contra? Aparese isso
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Basta pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box.html#axzz27UaJiLKO
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Basta pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/390-drivers-de-instala%E7%E3o-vygis-box.html#axzz27UaJiLKO amigo so q agora ta asim
Postado Setembro 25, 2012 12 anos Está faltando o .NET Framework, basta baixa-lo através do site da microsoft.
Postado Setembro 26, 2012 12 anos dando erro na instalaçao preciso do driver usb-rs232 by vygisoft e do cartao inteligente para windows 7 alguem tem??
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Erro ao direciona driver da vygis esta pedido usb - serial , alguem poderia me ajudar?
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Erro ao direciona driver da vygis esta pedido usb - serial , alguem poderia me ajudar? tente esse Driver aqui amigo xxx
Postado Outubro 1, 2012 12 anos ... preciso do driver usb-rs232 by vygisoft e do cartao inteligente para windows 7 alguem tem?? Erro ao direciona driver da vygis esta pedido usb - serial , alguem poderia me ajudar? É o seguinte "guilhermefilho" e "Júnior Lopes", pedimos por gentileza, para os próximos tópicos que criarem, fiquem a vontade a pesquisar um pouco mais, pois havia outros abertos e válidos do mesmo tema, ou seja, como podem ver foram unidos, evitando assim acúmulos de tópicos repetidos, continuado assim com fórum organizado a todos nós mesmos, certo! Já sobre seus casos, vejam indicação de link deixada logo no início, baixam e testam, precisando ainda, temos outros a pesquisar "Vygis / V-Power Tool BOX TEAM" e ou postam logo PRINT de seus Gerenciador de dispositivo do Windows. Boa sorte!
Postado Outubro 23, 2013 11 anos parceiro consegui o drive para o cartao inteligente da vygys?. com o o mesmo problema
Postado Outubro 23, 2013 11 anos parceiro consegui o drive para o cartao inteligente da vygys?. com o o mesmo problema Boa tarde "Soaresf" ! Olhe, desculpe-me mais não consegui entender muita coisa por causa da pontuação ortográfica, não sei se você disse se conseguiu, se está pedindo pra conseguir...não entendi. Mais por via de tudo leia isto => Dificuldade com cartão inteligente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.