Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola caros amigos,estou com um atc q9 já tentei efetuar a leitura do mesmo na gpg e na volcano ,via placa pcb e rj45 o mesmo nao da leitura de forma alguma,ja testei vários boots e processadores,resolvi abrir o aparelho entao e fazer o procedimento via rj45 ,o mesmo nem sinal. detalhe ele esta funcionando preciso efetuar um format para tentar corrigir algund bugs do software,se algum amigo já passou por tal situaçao e conseguiu resolver peço q me de algumas dicas pois é sempre bem vinda a ajuda .obrigado!

Postado

olha só provavelmente possa ser a plataforma é pq essa versão geralmente é spd....mais eu ja mim bate um dia com isso e ele era mtk .......não sei se resolve seu poblema mais vale a pena tentar....boa sorte

Postado
  • Autor

olha só provavelmente possa ser a plataforma é pq essa versão geralmente é spd....mais eu ja mim bate um dia com isso e ele era mtk .......não sei se resolve seu poblema mais vale a pena tentar....boa sorte

obrigado amigo amigo pela dica ,mas fiz assim como tenho praticamente todos os drivers dos atcs chineses instalados resolvi plugar o cabo usb neste atc ,para minha surpresa plataforma coolsand é o atc já fiz o reparo e tal mas fica ai a dica ,pois as vezes parece q o equipamento te abandona ai vem os macetes kkk,isto q eu já tinha explorado esta plataforma e o atc nao conseguia ser lido pela box ,depois q pluguei o propio cabo usb e reconheceu e tal foi de barbada as vezes da uma daor de cabeça esses xing ling.mas valeu pela força silvio grande abraço.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.