Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal eu queria muito instalar o chrome no meu celular mais ele nao veio como google play, e muito menos consigo achar a versão do meu android, no entanto quando eu ligo ele aparece que é android e o sistema é muito parecido com os android mais nao reconhece .APK hellp

Postado

vsf123456 disse:

Pessoal eu queria muito instalar o chrome no meu celular mais ele nao veio como google play, e muito menos consigo achar a versão do meu android, no entanto quando eu ligo ele aparece que é android e o sistema é muito parecido com os android mais nao reconhece .APK hellp

ola esse aparelho e da china e tem um sistema parececido mas nao e android .

• 3 meses depois...
Postado

O meu i9220 quando abre a pagina da internet não aparece letras so quadrinhos e agora quando tento entrar na internet ele reinicia. Me ajudem por favor

Postado

Faça da seguinte forma,lembrando que, tem que ter a ferramenta GPDragon,para fazer o procedimento,tem a opção "Format" faça o "Format" daí irá corrigir qualquer bug que estiver na memoria do aparelho e teste para ver se ele ainda irá reiniciar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.