Ir para conteúdo

Alto consumo de carga do Samsung Galaxy 5 GT-i5500b


Posts Recomendados

Boa Noite! Caros amigos, sou novato no fórum, porem já ha algum tempo trabalho com assistência técnica em celular. Bom, estou com um probleminha no meu próprio aparelho: Samsung Galaxy 5 - GT-I5500b, o mesmo está com um consumo de carga acima do comum, apresentando 004v na fonte. Não sei o que fazer!!! Desde já, grato pela atenção!!! PAZ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... sou novato no fórum, porem já ha algum tempo trabalho com assistência técnica em celular ...

Olá "james sackbut", seja bem-vindo, está no lugar certo, porém primeiro gentilmente precisamos lhe pedir:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Como esta é sua primeira postagem e mesmo nos dizes ser novo, assim está realmente apto a correr por aqui.

No mais, já realizou uma revisão completa?

Enfim, quais passos já realizou, para que não repetimos o que já podes ter feito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de acordo com o que vc falou 004 volts não chega a ser alto consumo.esta medida é estavel ? ou fica variando entre zero e 004 v? É perfeitamente normal alguns pulsos durante o stand bay ,para alimentar o sistema ,ten aparelhos que chegam a 015 e voltam a zero ;é normal. se sua bateria não esta durante tente um teste com outra , e lembrando sempre de faser teste de consumo sem cartão de memória este sim é um vilão muitas veses nestes casos . Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...