Ir para conteúdo

Instalar Facebook no Iphone 3g 4.2.1


Visitante spcell

Posts Recomendados

Visitante spcell

galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço .

Amigo ah alguns dias atrás eu estava com o mesmo problema que vc.

A Solução consegui com a ajuda dos Amigos ARKANOIBLUE(Administrador) e Diogenes (Moderador).

Pra realizar os Procedimentos vc tem que ter o Cydia já instalado no Iphone.

Entre no Cydia.

vai em sources; manages, ai vc adiciona o repositório:

http://cydia.hackulo.us e o Instale.

Depois ache o AppSync for 4.0+ 1.1-6 da REPO cydia.hackulo.us e instale.Após Instalar Reinicie o Iphone.

Agora vc vai usar o iFUNBOX pra instalar o FACE.

OBS: Baixe o FACEBOOK em Anexo com o Poste, descompacte-o e na instalação selecione o Programa: Posted Image

Print de exemplo:

Obs: Estou sem nenhum Iphone aqui no Momento, mas só seguir Tutorial que vai ser 100%

Posted Image

Depois que Concluir basta o mesmo reiniciar o Iphone e na tela inicial já vai ter Atalho do Aplicativo.

Faça a conexão WI-FI ow Rede de Dados e realize os testes...

Facebook p iphone 3g.rar

Facebook_4.0.ipa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Olá pessoas, consegui realizar essa instalação e ficou ótimo, agora estou quebrando a cabeça para achar algo do tipo para o Facebook Messenger e também para o Whatsapp...alguém poderia me ajudar? tentei usar o Installous, mas ele da erro...como para a instalação do facebook com arquivo .ipa ocorreu sem problemas, gostaria de saber se tem como realizar o mesmo procedimento para esses dois outros programas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo XBRUNO..já percebi que vc é o cara que entende mesmo...fala com conhecimento de causa..por isso peço sua ajuda...tenho um iphone 3G e queria intalar o Face e Whatsapp nele...já tenho o Cydia e IFile...mas não entendo como proceder....vc ou alguém pode me desenhar como faço???

Olha amigo não tem erro, é só vc seguir o passo logo acima que eu indiquei e não terá erro para instalar o Facebook! Pois infelizmente o Whatsapp você consigirá até instalar mais não vai conseguir configurar pois não tem suporte para ios antiga!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...