Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço .

Postado

galera poderia me ajudar como instalar o facebook no iphone 3g na versão 4.2.1. estou tentando instalar pelo appstore so que la pede a versao 4.3 e nao roda no 3g coreto ? desde ja agredeço .

Amigo ah alguns dias atrás eu estava com o mesmo problema que vc.

A Solução consegui com a ajuda dos Amigos ARKANOIBLUE(Administrador) e Diogenes (Moderador).

Pra realizar os Procedimentos vc tem que ter o Cydia já instalado no Iphone.

Entre no Cydia.

vai em sources; manages, ai vc adiciona o repositório:

http://cydia.hackulo.us e o Instale.

Depois ache o AppSync for 4.0+ 1.1-6 da REPO cydia.hackulo.us e instale.Após Instalar Reinicie o Iphone.

Agora vc vai usar o iFUNBOX pra instalar o FACE.

OBS: Baixe o FACEBOOK em Anexo com o Poste, descompacte-o e na instalação selecione o Programa: Posted Image

Print de exemplo:

Obs: Estou sem nenhum Iphone aqui no Momento, mas só seguir Tutorial que vai ser 100%

Posted Image

Depois que Concluir basta o mesmo reiniciar o Iphone e na tela inicial já vai ter Atalho do Aplicativo.

Faça a conexão WI-FI ow Rede de Dados e realize os testes...

Facebook p iphone 3g.rar

Facebook_4.0.ipa

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia, vi que o tópico é antigo, mas estou com o mesmo problema. Isso ainda funciona ? Obrigado ! ++ Só adiantando, já vi que não funciona, tendo em vista que o Hackulo saiu do ar, e o Cydia não encontra URL.... Alguém pode me ajudar nessa situação ?

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoas, consegui realizar essa instalação e ficou ótimo, agora estou quebrando a cabeça para achar algo do tipo para o Facebook Messenger e também para o Whatsapp...alguém poderia me ajudar? tentei usar o Installous, mas ele da erro...como para a instalação do facebook com arquivo .ipa ocorreu sem problemas, gostaria de saber se tem como realizar o mesmo procedimento para esses dois outros programas....

• 1 mês depois...
Postado

Amigo XBRUNO..já percebi que vc é o cara que entende mesmo...fala com conhecimento de causa..por isso peço sua ajuda...tenho um iphone 3G e queria intalar o Face e Whatsapp nele...já tenho o Cydia e IFile...mas não entendo como proceder....vc ou alguém pode me desenhar como faço???

Postado

Amigo XBRUNO..já percebi que vc é o cara que entende mesmo...fala com conhecimento de causa..por isso peço sua ajuda...tenho um iphone 3G e queria intalar o Face e Whatsapp nele...já tenho o Cydia e IFile...mas não entendo como proceder....vc ou alguém pode me desenhar como faço???

Olha amigo não tem erro, é só vc seguir o passo logo acima que eu indiquei e não terá erro para instalar o Facebook! Pois infelizmente o Whatsapp você consigirá até instalar mais não vai conseguir configurar pois não tem suporte para ios antiga!
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.