Ir para conteúdo

4S sem wifi, sem bluetooth e sem serviço


luizmonavie

Posts Recomendados

Estou com um 4S antes ficava sem serviço e agora só Buscando, sem Wifi e sem Bluetooth. Ontem fui a loja da Itown aqui do Shopping e falei com o pessoal da area de Assistência, ele não souberam me informar o que poderia ser mais que poderia encaminhar o celular para São Paulo e receberia outro. Mais não é o que queria, gostaria mesmo de saber o que seria de fato. Será uma falha dos iphone, o Bog do milenio nos iphones??? vou ligar pra o 0800 da Apple e informar o problema e ver o que me falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vc tem ou pode ter 2 defeitos falha de firmware e falha no setor de RF a banda base onde ficão localizado processador infineom e intem numonyx si aver qual quer erro de comunicação entre esses dois vc tambem tem falha no deu idevice na qual vc está passando por uma agora falha de wifi imei baseband etc... si o seu idevice é novo aconselho ao senhor enviar pra garantia caso não estege na garantia seu idevice vai precisar de manutenção lembrando que o primeiro passo é restauralo em modo de segurança recovery mode caso não resolva tente em DFU mode boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...