Ir para conteúdo

LG Bloquado por senha


Posts Recomendados

Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção Até.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo para retirar essa senha e tem que apagar tudo do seu ATC master rest.

se vc nao for tecno na area de aparelho celular e mais garatido vc levar em uma pesso q saiba mecher.

olha ai esse link ( http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-7.html#post187329 ) tal veis pode te ajuda!

nao esquesa de aperta o Obrigado !! Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D

Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620.

Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações.

Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google".

Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora?

Grato pela atenção

Até.;paz

E so pesquisar amigo

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#axzz273X1xWso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo para retirar essa senha e tem que apagar tudo do seu ATC master rest.

se vc nao for tecno na area de aparelho celular e mais garatido vc levar em uma pesso q saiba mecher.

olha ai esse link ( http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-7.html#post187329 ) tal veis pode te ajuda!

nao esquesa de aperta o Obrigado !! Blz

Acessei esse link e baixei o driver para o meu celular. Instalei-o e em seguida baixei, do próprio site da LG, um software chamado "LG Mobile Suport Tool". Embora haja uma opção escrita "recuperação", quando eu a clico sempre sou direcionado a uma tela de atualização de software, que não finaliza devido ao meu modelo não suportar tal ferramenta.

Queria saber como faço para resetar do jeito que você disse: através desse ATC Master Reset. Há algum programa específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já dei uma procurada antes no site, mas o que eu havia encontrado era um link dizendo que eu tinha que baixar o driver e instalar o aplicativo da LG, além do que o marconevl havia postado. Nenhuma dessas alternativas funcionaram e eu estou buscando primeiramente tentar resolver por aqui.

p.s.: desculpe pelo post anterior, nao sei como apagá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...