Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

caros amigos chegou aqui em minha assistencia um lg optimus p696f q nao reconhece os chips algum dos amigos teria algum jump ou alguma forma de solucionar esse problema? desde ja agradeço

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

o q faço para fleshear o LG A290?

;oie

Faça uma pesquisa avançada sobre esse atc, mas ja adiantando vc pode até conseguir fazer a flash no atc, mas desde que faço flash nesse atc nenhum funcionou normal, e tem um tópico no forum que ja diz que esse atc não volta com flash, problema cronico de fabricação.
  • 3 meses depois...
Postado

ola amigos entrou em minha assistencia um p969f que nao liga e ele nao esta em curto gostaria de saber se aguem sabe como atualizar este atc ,posuo a vygis mas creio que ela nao suporta este atc .desde ja agradeço

Postado

Boa tarde amigos, tô com um aqui na minha assistência com o mesmo problema do amigo sanmkinski, e não achei nenhum procedimento de flesh para ele ATC, se algem poder ajudar, agradeço dês de já.

Postado

Boa tarde amigos, tô com um aqui na minha assistência com o mesmo problema do amigo sanmkinski, e não achei nenhum procedimento de flesh para ele ATC, se algem poder ajudar, agradeço dês de já.

Primeiro é saber se o mesmo ainda entra em emergency mode. Segure as teclas volume- e volume + ao mesmo tempo e plugue o cabo usb no pc, instale os drivers e faça o procedimento padrão de flash pela vygis. No mais não tem segredo algum. Espero ter ajudado.
Postado

quau versao da vigys que suporta este atc ,ele nao em em modo douloud

Primeiro é saber se o mesmo ainda entra em emergency mode. Segure as teclas volume- e volume + ao mesmo tempo e plugue o cabo usb no pc, instale os drivers e faça o procedimento padrão de flash pela vygis. No mais não tem segredo algum. Espero ter ajudado.

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Postado

baixei a versao LGQ_2_02SD da vygis achei o modelo correto mas ele nao reconhece na box . ja tentei botar ele em modo doouloud mas nao deu serto tenho jig que uso em samsungs mas tambem nao deu serto. aguem tem alguma ideia ?

Postado

baixei a versao LGQ_2_02SD da vygis achei o modelo correto mas ele nao reconhece na box .

ja tentei botar ele em modo doouloud mas nao deu serto tenho jig que uso em samsungs mas tambem nao deu serto.

aguem tem alguma ideia ?

Coloque a jig usb e aperte em power,caso não entre em emergency mode, é hora de partir pra teste fisico, verifique o consumo do mesmo e verfifique possiveis oxidações nesta pci, lembrando que o mais dá problema neste aparelho é o CI controlador de carga, verfique se o mesmo não está sobreaquecendo. Espero ter ajudado!
Postado

amigo resolvido com suseso dei uma resolda procimo au conector de carga e perto da pa do aparelho ligou beleza

Coloque a jig usb e aperte em power,caso não entre em emergency mode, é hora de partir pra teste fisico, verifique o consumo do mesmo e verfifique possiveis oxidações nesta pci, lembrando que o mais dá problema neste aparelho é o CI controlador de carga, verfique se o mesmo não está sobreaquecendo. Espero ter ajudado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.