Ir para conteúdo

Suposto iPhone 64GB puro ching ling


pauloemanuel

Posts Recomendados

pessoal quem puder me ajudar, tenho um celular suposto iphone 64GB só que ele tem somente 250KB de memoria coloquei o cartão Micro-SD pra poder eu ter mais espaço, pois eu configurei a wireless dele e tentei acessar a internet, porem ao fazer isso da um pau e diz memoria insuficinete e nao encontrei canto algum pra poder configurar o caminho pra gardar o cache que acho que é esse o problema e se alguem sabe de algum software que sirva pra manipular os aplicativos instalados e configurações dele, pelo amor de Deus me ajudem ja mechi nele todo e to vesgo de tanto procurar.:plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, no seu caso, teria de ver em perfis de rede para ver se existe configuração para salvar as informações no cartão de memória...caso não tenha tal configuração, pode procurar por arquivos, como fotos e tons que estejam ocupando a memória do telefone e passar para o cartão de memoria....caso não funcione nenhum dos procedimentos aconselho o sr. a procurar uma assistencia técnica para resolver seu problema,ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja verifiquei o perfil e nao encontrei nada no perfil, alguem aqui sabe como entrar no modo Enginner dele, pois tem um jogo paia que quero tirar da tela, na verdade queria mecher nele todo que tá paia do jeito que ele tá, não consigo nem se quer acessar a pagina do google pq fica dizendo que tem pouca memoria mesmo eu colocando o SD ele é a versão iPhone da apple S8+ mas nos sabemos que ele só tem 250K então nao da nem pra espalitar os dentes. se alguem puder fazer caridade e me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verifiquei o perfil e nao encontrei nada no perfil, alguem aqui sabe como entrar no modo Enginner dele, pois tem um jogo paia que quero tirar da tela, na verdade queria mecher nele todo que tá paia do jeito que ele tá, não consigo nem se quer acessar a pagina do google pq fica dizendo que tem pouca memoria mesmo eu colocando o SD ele é a versão iPhone da apple S8+ mas nos sabemos que ele só tem 250K então nao da nem pra espalitar os dentes. se alguem puder fazer caridade e me ajudar eu agradeço.

Colega, conforme te aconselhei já em outra resposta procure uma assistencia técnica,ok, pois o fórum é totalmente técnico, voltado a profissionais da área.

Quanto aos jogos nao tem como excluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...