Postado Setembro 13, 2012 12 anos Estow com um samsung s3850 q estar sem imagen, o mesmo ja foi oxidado. Ja fiz procedimento de limpeza. Com o display dele fica a imagen preta e com os outros displays q testei, a imagen fica branca. Creio q seja algum capacitor responsavel pela imagen mas, não sei qual deles. Por isso, precisando aqui de sua ajuda, amigos Clan
Postado Setembro 13, 2012 12 anos Autor Desculpa aí, olhei aqui com o display dele, e notei q aparece imagen porem sem iluminação, sendo assim resta-me saber quais capacitores responsaveis pelo slede (iluminação). Status: aguardando.
Postado Setembro 13, 2012 12 anos troca não desculpa. jambrei aki. vc viu como esta o conector do display ? ta mtu oxidado ?
Postado Setembro 18, 2012 12 anos esse problema e bem delicado, ou vc retira o conector para limpeza e refazer a solda ou ressoldar envolta do processar pois a trilha do conector e interna sendo assim bem complicado o seu caso.
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Ola amgs alguém conseguiu resolver o problema? estou com um do msm jeito q nao acende o led do visor mais a imagem aparece normal.
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Autor Desculpa a demora. Resolvir removendo o conector do display e coloquei novamente o mesmo, ficou falhando a imagen, aí resoldei os capacitores proximo ao conector do display. ficou beleza. Testa aí irmão, boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.