Postado Setembro 13, 2012 12 anos Bom dia amigos td bem? então, estou com um LG GT-360 q desmontado funciona normal, mas quando montado não aparece iluminação no LCD. Já coloquei varios flex e LCD originais e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço a atenção de todos... obrigado e abraço!!!
Postado Setembro 13, 2012 12 anos Ola parceiro!!! De uma olhada na guia de reparo os componentes responsável pela iluminação do display,faça uma leve resolda,teste e nos post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-9.html#post59551 Boa sorte!!!
Postado Setembro 21, 2012 12 anos Autor mas estes componentes são resinados... sera q a ressolda por baixo ira resolver? obrigado!!!
Postado Novembro 7, 2012 12 anos somente trocando o teclado do display que fica abaixo do display.fica bom amigo
Postado Novembro 7, 2012 12 anos So acrescentando peguei em minha assistencia um do mesmo jeito, dei resolda troquei a manta superior e nada, so resovi depois que isolei os componentes da pci responssável pela iluminação com plástico adezivo. Pois os mesmo estavam dando mal contato com o slide , que é de metal.
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor desculpem pela demora amigos. não consegui resolver esse problema, mas acontece. mesmo assim agradeço a atenção e a colaboração de todos. abraços!
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor tentei de todas as formas aqui citadas e não consegui resolver o problema, mesmo assim agradeço a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.