Ir para conteúdo

Tablet Foston FS-M786 com erros no sistema


Posts Recomendados

1º Post:

fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786

2º Post:

o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston

3º Post

o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786

Aconselho que leia os seguintes tópicos antes de sair postando em qualquer lugar:

Regras do Fórum Clan GSM

Atualize seu perfil

O tópico que postou originalmente, caso não tenha LIDO, é somente para postagem de anexos de firmwares.

E sendo este um fórum destinado á técnicos, aconselho que leve seu aparelho á uma assistência especializada para reparar este erro.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " ...

Caro "Fluizx", como pode ver tivemos que reorganizar todas suas postagens,

pois estavam em áreas equivocadas, com sites externos não permitidos e assunto podendo ser tratado separadamente,

ou seja, maiores detalhes são necessários, além dos já lhe indicados, siga estes também:

[OCULTAR]

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

[/OCULTAR]

No mais deixamos registrado a este tópico para futuros visitantes e realmente profissionais da área, mensagem de erro do sistema,

em alguns casos podem ser restauradas via e ou restaurado cartão de memória externo original: Android Tablet reset

Caso não encontram a seus casos e ou compatível, pode-se deixar um pedido: Android Tablet Reset (só pedidos)

Mas se realmente se tratar de Tablet Foston FS-M786 iMAPx210 seria da Infotmic Chips, algo de 7' 800x480, podem aí verificar maiores compatibilidades da placa principal e ler: Foston FS-M786 pedindo e-mail

No mais deixaremos este tópico em aberto, fiquem a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro "Fluizx", como pode ver tivemos que reorganizar todas suas postagens,

pois estavam em áreas equivocadas, com sites externos não permitidos e assunto podendo ser tratado separadamente,

ou seja, maiores detalhes são necessários, além dos já lhe indicados, siga estes também:

[OCULTAR]

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

[/OCULTAR]

No mais deixamos registrado a este tópico para futuros visitantes e realmente profissionais da área, mensagem de erro do sistema,

em alguns casos podem ser restauradas via e ou restaurado cartão de memória externo original: Android Tablet reset

Caso não encontram a seus casos e ou compatível, pode-se deixar um pedido: Android Tablet Reset (só pedidos)

Mas se realmente se tratar de Tablet Foston FS-M786 iMAPx210 seria da Infotmic Chips, algo de 7' 800x480, podem aí verificar maiores compatibilidades da placa principal e ler: Foston FS-M786 pedindo e-mail

No mais deixaremos este tópico em aberto, fiquem a vontade!

po irmao é justamente esse, tem algun tuto pra min seguir? preciso salva ele :( ele so ta dando esse erro > system is demaged please try recover from external storage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po irmao é justamente esse, tem algun tuto pra min seguir? preciso salva ele :( ele so ta dando esse erro > system is demaged please try recover from external storage

Faça o favor, leia o que lhe foi postado...

O erro pode ser tanto de software quanto de hardware, e como é um usuário final, é recomendado que leve á uma assistência especializada para reparar sem problemas seu aparelho.

No mais, se quer arriscar, leia o que o moderador postou anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu nome é David, eu rodei, li bastante e não consegui entender bem onde postar, espero que esteja no lugar certo.

Eu tenho 20 dias baixando tudo que é relacionado à atualização do FOSTON FS-M786, e não sai disso, não tenho mais a caixa do mesmo então olhei o modelo igual na net e descobrir que o proc. é o iMAPx210, baixei aqui como vcs disseram o Placas M7206A/M799ca coloquei via SD e não consigo fazer o boot, ele vai pra a apresentação da pagina FOSTON e em seguida para o nome android e nada mais acontece, ja fiz o reset via agulha e nada. Espero poder contar com vcs, e desculpa se postei no lugar errado, caso estaja errado a origem da postagem, por favor, me oriente qual direção tomar e postar corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu nome é David, eu rodei, li bastante e não consegui entender bem onde postar, espero que esteja no lugar certo.

Eu tenho 20 dias baixando tudo que é relacionado à atualização do FOSTON FS-M786, e não sai disso, não tenho mais a caixa do mesmo então olhei o modelo igual na net e descobrir que o proc. é o iMAPx210, baixei aqui como vcs disseram o Placas M7206A/M799ca coloquei via SD e não consigo fazer o boot, ele vai pra a apresentação da pagina FOSTON e em seguida para o nome android e nada mais acontece, ja fiz o reset via agulha e nada. Espero poder contar com vcs, e desculpa se postei no lugar errado, caso estaja errado a origem da postagem, por favor, me oriente qual direção tomar e postar corretamente!

Faça o favor, leia este link que lhe irá esclarecer certas coisas sobre firmwares para um aparelho ou outro:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/46141-o-que-voc%EA-precisa-saber-sobre-seu-tablet-para-consert%E1-lo.html

P.S.: não é porque o processador seja InfoTMIC que TODO e qualquer firmware funcione. É como um PC, cada placa-mãe tem drivers distintos, o processador é só uma das peças. No mais, leia este guia postado no link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu nome é David, eu rodei, li bastante e não consegui entender bem onde postar ...

... por favor, me oriente qual direção tomar e postar corretamente!

Certo, ficamos felizes pela sua postura educada, serve de exemplo a muitos que infelizmente não seguem essa linha brasil a fora.

Bem, vamos lá então "speed...":

Retificando, já consta neste mesmo tópico 4 links para lhe auxiliar nisso que citas, ou seja, eu e o Neno Molina já indicamos.

Sem contar a recomendação preventiva acima.

Só após tudo de acordo e analisarmos seu perfil, vamos poder lhe ajudar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Então estou com um Foston FS-M786 PLACA M7206 V.1.6 iMAPx220 INFOTMIC Chips o mesmo está com senha. Alguém ja testou alguma rom num desses?

Sim.

Faça favor de ler o tópico inteiro que encontrará a solução.

Boa sorte.

Leia também as regras do fórum: proibido postar em tópicos com mais de 30 dias.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...