Ir para conteúdo

MSL DESACTIVADO - FALSO


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

boa tarde amigos e caros colegas ,aproveitando o tópico estou com um problema relativo a um atc modelo b5512b tentei proceder com a atualizaçao do mesmo pela z3x nao obtive sucesso até o momento ,o aparelho reconhece em modo normal já em download nada , já tentei via odim reconhece a porta e mais nada naõ consegue proceder ,o detalhe é que tenho já instalado a ultima versão tanto do kies que facilita por ter muitos drives já incluso no mesmo mas mesmo assim esta bem dificil,a z3x tambem conferi e esta com a ultima atualizaçao ,alguma dica dos colegas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já passei pelo mesmo contratempo, aconselho vc passar versoes diferentes de firmware (flash) nos aparelhos, de preferencia via downloader, multiloader, etc... consegui resolver varios dessa forma, passe versoes de firmware de outros paises, apos conseguir fazer o procedimento de reparo, volte a passar uma versao de firmware Pt Br, pq a maioria das firmwares internacionais nao possuem a linguagem pt br... com insistencia tenho certeza que vc ira conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...