Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sobre Coolsand na Dragon: - Está implementado apenas a interface gráfica! Não está funcionando ainda... Sobra a Volcano: - Ótima ferramenta e como toda box, tem seus prós e contra! - No começo você apanha um pouco, mas depois que pega a manha da box... Vai tudo de Boa... - Uso a um bom tempo e posso dizer que por mim está aprovada! - Coolsand trabalha de boa... c100, q5, q9, ex115... todos já apareceram e foram lidos com sucesso na box! Abraços e Boa Sorte!

Postado

Meu nobre Sanmyo. Ja li varios e varios COOLSAND na GPG........... principalmente para leitura de codigos a GPG le muito mais rápido os COOLSAND do que a Volcano. mesmo estando com atualizações BETA ainda é uma excelente ferramenta. Entretanto a Volcano como vc citou perfeitamente no tópico fica facil de se usar como a GPG com o tempo de uso. Mais GPG ainda é indispensavel na bancada de qualquer tecnico. att: NNCOUTO

Postado

amigos vou deixar aqui meu parecer,volcano uma ferramenta ótima ,gpg continua sendo fundamental tenho as duas ,na realidade quanto mais equipamentos melhor para nós ,clientes e bancada pois podemos usofluir de mais recursos .,e se nao vai num equipamento vai no outro abraço a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.