Postado Setembro 10, 2012 13 anos Boa noite, formatei um notebook da philco hoje e aconteceu uma coisa que eu nunca havia visto na vida, o teclado dele ficou todo errado. digitando duas teclas de uma vez. por exemplo: se eu digito o "b" sai "bv" se digito "ENTER" sai um "~" e a função enter tbm funciona. olhei as configurações no painel de controle e está selecionado ABNT, ja tentei configurando tbm pra ABNT2 mas deu na mesma ele era LINUX coloquei WINDOWS 7 ULTIMATE e ficou assim. já usei o mesmo cd em inúmeros pcs e notebooks e nunca havia acontecido isso. desde já agradeço a colaboração de todos
Postado Setembro 25, 2012 13 anos Levando em consideração que a configuração está correta, provavelmente exite algum problema na malha de contatos do teclado que está ativando duas teclas simultâneas, pode ser sujeira, algum resíduo que caiu no teclado. Faça limpeza do teclado, se não resolver é bom encaminhar para a garantia se tiver, pois o problema é curto nas trilhas da malha do teclado.
Postado Setembro 25, 2012 13 anos Boa noite, formatei um notebook da philco hoje e aconteceu uma coisa que eu nunca havia visto na vida, o teclado dele ficou todo errado. digitando duas teclas de uma vez. por exemplo: se eu digito o "b" sai "bv" se digito "ENTER" sai um "~" e a função enter tbm funciona. olhei as configurações no painel de controle e está selecionado ABNT, ja tentei configurando tbm pra ABNT2 mas deu na mesma ele era LINUX coloquei WINDOWS 7 ULTIMATE e ficou assim. já usei o mesmo cd em inúmeros pcs e notebooks e nunca havia acontecido isso. desde já agradeço a colaboração de todos Eu acredito que deva ser o driver do teclado, por causa da tecla FN ou outra, como NumLock, que fica ativada em algum momento. Entre no site da Philco e instale os drivers corretamente, se você não mexeu no hardware e no Linux funcionava perfeitamente, os drivers para Win7 devem resolver. Teste também com o Ubuntu em LiveCD ou pendrive e veja como é reconhecido o teclado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.