Ir para conteúdo

c105 não fuciona o microfone


Posts Recomendados

esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola blade,uma dica analise sempre a placa do atc a banheira de desoxidaçao é um ótimo recurso mas depende tambem do caso ,ex voçe pode fazer uma limpeza de alto nivel em um atc usando alcool esopropilico e uma escova ,sem a nessecidade de imergir a placa do mesmo na b de ultrassom.evitando tais problemas como este ,provalvelmente tera o microfone deste atc pois o mesmo após sofrer banho quimico para de funcionar,assim como o amigo gilcelio mensinou logo acima é importante fazer a retirada de tais componentes quando for aplicar banho quimico certo,grande abraço e boa sorte .se o ajudamos clique em obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...