Ir para conteúdo

nokia achas 200 sem iluminacao no visor


Posts Recomendados

bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.

Amigo comece trocando o próprio display. Caso não resolva abra a "blindagem pequena" que fica entre o slot do sim e o vibracall com cuidado pra não danificar as trilhas e efetue uma limpeza naquele setor, caso não resolva poste uma foto bem nitida daquele setor bem próximo aos componentes que indicarei os componentes responsáveis. Peguei um esta semana com o mesmo problema. Aguardo........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um da mesma forma, retirei a blindagem fiz uma limpeza e uma ressoldagem mais nao resolveu, e se quem ja estiver resolvido esse defeito peço que post a resoluçao. Desde ja Agradeço.

Cara já resolvi um aqui, mas tô sem nenhuma placa espelho. Se o senhor ainda estiver com este aparelho poste uma foto bem nítida do local bem proximo aos componentes daquele setor que indicarei os que troque aqui e resolveu. No aguardo...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara já resolvi um aqui, mas tô sem nenhuma placa espelho. Se o senhor ainda estiver com este aparelho poste uma foto bem nítida do local bem proximo aos componentes daquele setor que indicarei os que troque aqui e resolveu. No aguardo...........

ta ai a foto da placa...aguardo resp desde ja agradeçopost-21255-139967849925_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

troquei os componentes mais nao deu certoo..mais msm assim obrigado

Eu troquei um componente acima do citados ,que tem a letra R, funciono muito bem.tente ae ok!!!

------------

troquei os componentes mais nao deu certoo..mais msm assim obrigado

Eu troquei um componente acima do citados ,que tem a letra R, funciono muito bem.tente ae ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não funcionar com os componentes que indiquei, certamente ira funcionar através deste outro reparo aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-213.html#axzz25X7Ijk1G. Lembrando que o componente que indico neste outro reparo é um transistor na qual tem suas características próprias, se trata de um transistor NPN, se colocar um PNP certamente não irá funcionar, e ainda que coloque um NPN com ganho baixo, poderá funcionar com uma iluminação reduzida. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...