Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia amigos meu gps tomtom deu um erro e perdi os arquivos dele alguém teria os arquivos originais ou que sirva para o mesmo para que eu possa restaurar meu aparelho? atte jeder

Postado
  • Autor

boa tarde neno ja fiz todos estes procedimentos, mas ele ao ligar fica travado numa tela preta com a logo da tomtom, onde deveria surgir a logo do easy e inicializar o aparelho. pelo que pesquisei nao consta no aparelho o arquivo meta.txt, o mapa ja tenho, deve faltar algum outro arquivo que o tomtomhome nao esta baixando, entrei em contato com a tomtom, fizemos todos os procedimentos, formatei a memoria do gps e tuds mais, entrei no tth e atualizou tuds certinho, mas ele nao liga hehe deve faltar algum arquivo que o tth nao esta vendo abçs

Postado

Realmente, tem que formatar e instalar o Navcore ou encontra o Navcore que sirva para seu aparelho, e instalá-lo junto com o mapa, manualmente, e depois instalar vozes e outros opcionais pelo TTH. Agora, se o aparelho não encontra o Navcore, aí é outro problema mais sério. Normalmente, mesmo sem mapas, o Tomtom inicia e informa que não localizou ou tal mapa não pode ser usado. Se nem isso está acontecendo, então é outro problema com o firmware, e isso, só a Tomtom consegue resolver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.