Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia amigos meu gps tomtom deu um erro e perdi os arquivos dele alguém teria os arquivos originais ou que sirva para o mesmo para que eu possa restaurar meu aparelho? atte jeder

Postado
  • Autor

boa tarde neno ja fiz todos estes procedimentos, mas ele ao ligar fica travado numa tela preta com a logo da tomtom, onde deveria surgir a logo do easy e inicializar o aparelho. pelo que pesquisei nao consta no aparelho o arquivo meta.txt, o mapa ja tenho, deve faltar algum outro arquivo que o tomtomhome nao esta baixando, entrei em contato com a tomtom, fizemos todos os procedimentos, formatei a memoria do gps e tuds mais, entrei no tth e atualizou tuds certinho, mas ele nao liga hehe deve faltar algum arquivo que o tth nao esta vendo abçs

Postado

Realmente, tem que formatar e instalar o Navcore ou encontra o Navcore que sirva para seu aparelho, e instalá-lo junto com o mapa, manualmente, e depois instalar vozes e outros opcionais pelo TTH. Agora, se o aparelho não encontra o Navcore, aí é outro problema mais sério. Normalmente, mesmo sem mapas, o Tomtom inicia e informa que não localizou ou tal mapa não pode ser usado. Se nem isso está acontecendo, então é outro problema com o firmware, e isso, só a Tomtom consegue resolver.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.