Postado Setembro 5, 2012 12 anos boa noite entrou com um gps neon 310, voce toca na tela ele aciona em outro lugar,ja troquei o toque mas ficou do mesmo jeito levei num colega e disse que poderia ser o softer. so que nao consigo este softer em lugar nenhum. alguem poderia me dar uma mãozinha. agradeco desde ja.
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Marcoloc, isso acontece comigo frequentemente, quando troco de telas touch. As 4 vias do touch (X1, X2, Y1, Y2) geralmente não batem mesmo, o touch fica invertido, mas com um pouco de paciência, o que eu faço é tentar chegar ao menu de configurações do aparelho e refazer a calibração, que acerta as funções da tela. Trocar o firmware não vai resolver em si, além do mais, se não tiver o firmware exato, pode destruir seu aparelho. Troque a tela e tente chegar á calibração do aparelho, e tudo ficará bem. Se for o caso, inverta as vias do touch até achar a posição correta. Boa sorte.
Postado Setembro 6, 2012 12 anos Autor deu certo esta funcionando 100%. obrigado pode fechar o topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.