Postado Setembro 3, 2012 12 anos oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Sr. Luka voce já obercervou se o aparelho aparece a seguinte mensagem no chip 2: iserir o sim, pois se o mesmo aparece essa mensagem faça o jumper que é mostrado do post do 5200 aqui no forun estou com o mesmo poblema no asha 200 teria como vc paçar o link do jumper !?
Postado Outubro 2, 2012 12 anos amigos, tenho um asha 200 que não lê o chip1, por isso não lê o 2 tambem, tem como isolar o chip1 para funcionar o 2?
Postado Novembro 13, 2012 12 anos bom dia amigos! so para facilitar essa e a posição correta do jumper.
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Pessoal fiz o jamp e resoldei o outro e mesmo assim so ler o chip 1
Postado Agosto 2, 2013 11 anos o meu quando e ligado nao reconhece, é mesma coisa de nao ter colocado o chip, eu nao entendi esse jumper ai, ja que e uma arranha com varias pernas. eu troquei a peça inteira e nao funcionou.
Postado Setembro 6, 2013 11 anos amigo tem com mandar uma print da peça para trocar?? Bom dia amigo! Neste link que vos mando, tem um acervo de resoluções postado pelo (Coordenador Marcio Wolfart) com problemas relacionados a ( problema no sim card ) => http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/55831-nokia-asha-200-n%E3o-l%EA-chip.html Boa sorte!
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos esta ai amigo é só substituir faz uma resolda sobre os dois C.I que postei se não funcionar melhor será substituir por outro voce deve encontra em outros modelos com 2 chip como c2-06 110 etc
Postado Junho 17, 2019 6 anos Em 13/11/2012 em 10:21, caetano disse: bom dia amigos! so para facilitar essa e a posição correta do jumper. tem como me manda esta foto nao ta abrindo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.