Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com lg p350f e ao desbloquear deu erro,sempre desbloquiei esse tipo de aparelho e nunca tive problemas tanto no metodo de debloqueio com atualização e no modo de desbloqueio direto, sendo que no sabado fui desbloquear um p350f e no corre corre do dia em um momento de destração na hora de fazer o desbloqueio marquei a opção do lg p500 e foi até no meio do processo de desbloqueio quando então deu erro ai que fui ver que estava marcado a opção p500 e depois disso o aparelho não quer dar mais sinal algum já li varios topicos mais nenhum parecido com que aconteceu comigo, não consigo colocar ele em modo download e nem reconhece mais na vygis morreu mesmo, alguém pode dar uma ajuda?

• 2 semanas depois...
Postado

sim , você repara o boot e depois faz a flash novamente

boa sorte

CARA SOU MEIO NOVO AQUI NO SITE, MAIS PRECISO DE UMA LUZ, ESTOU COM UM LG-P350G DA ARGENTINA E BLOQUEADO CLARO, alguém sabe como desbloquear para as operadoras do BRASIL?

Postado

tem o procedimento de como faço esse reparo de boot ?

eu passei por isso acabei comprando a medusa box ... o procedimento na box é muito simples... o problema é soldar os fios da medusa no local do j tag da placa do p350 ... tem uma box (nao lembro o nome) ela tem um adaptador que emcaixa na placa seria mais facil.... mais aqui deu tudo certo.. e o melhor essa medusa box faz desbloqueio dos aparelhos sony x peria... e repara muitos outros boot´s estou satisfeito ....

• 4 meses depois...
Postado

bom aproveitando o asunto queri saber todos lgs que for reparar boot via medusa tem que soldar o cabo direto na placa nao tem como usar rj 45

Olá bom dia... A resposta é NÃO. Para o procedimento de reparo de boot, é soldado os pinos na placa do celular... Independente da marca, Samsung, LG e Sony.

Mais existe conectores que pode ser colocado direito na placa(dependendo do modelo e marca). A vantagem que que dispensa saldas na placa do ATC. Como na imagem abaixo:

Posted Image

Postado

obrigado pela resposta beto alves .comprei uma medusa e chega sabado voce poderia me informar onde concigo estes conectores que voce falo . para comprar tenho que voltar um lg p696f que passei flash erra .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.