Ir para conteúdo

Tablet Multilaser Delta Rosa travado na tela inicial


Posts Recomendados

Ralphzani, a Multilaser disponibilizou no site dela o firmware de atualização de alguns aparelhos. Verifique lá, inclusive, há o manual de atualização com o pacote. Pelo menos verifiquei o do Delta rosa, e eles dizem se tratar de um Boxchip Cortex A8, que parece ser um AllWinner A10, mas precisaria realmente abrir o tablet para verificar essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: to com o mesmo problema num delta preto, será que nao tem como instalar uma rom, ou outro SO para resolver isso? 2º Post: por favor alguem me ajuda, o meu tablet nao liga, eu comprei o tablet faz 2 meses e duma hora pra outra ele nao sai do logo DELTA, nao existe nenhuma ROM ou que sirva nele(original ou nao), por favor me ajudaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Post:

por favor alguem me ajuda, o meu tablet nao liga, eu comprei o tablet faz 2 meses e duma hora pra outra ele nao sai do logo DELTA, nao existe nenhuma ROM ou que sirva nele(original ou nao), por favor me ajudaaaaaa

Favor:

Ler as regras do fórum

Atualizar seu perfil

Você já tinha postado pedido em outro tópico.

Aguarde a solução, não é necessário abrir um tópico para isso, respeite as regras.

Apesar que, este sendo um fórum para técnicos, e você usuário final, recomendamos que leve á uma assistência técnica para reparar seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, não tinha lido, mais é que a multilaser disse que não aceita 2 vezes produto na garantia, eu comprei um tablet pc elite, que veio com problema nos botões que eram invertidos ai mandei pra assistência e agora me mandaram esse que deu problema, e queria manda pra garantia mais não deixam, por isso to implorando aqui por ajuda aqui, já que não tem mais solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, não tinha lido, mais é que a multilaser disse que não aceita 2 vezes produto na garantia, eu comprei um tablet pc elite, que veio com problema nos botões que eram invertidos ai mandei pra assistência e agora me mandaram esse que deu problema, e queria manda pra garantia mais não deixam, por isso to implorando aqui por ajuda aqui, já que não tem mais solução

O aparelho está na garantia?

Recomendo levar então ao PROCON e abrir uma reclamação.

Eu, como micro-empresário individual, sou obrigado á reparar qualquer coisa, quantas vezes for necessário (dentro do prazo de garantia), segundo o CDC (Código de Defesa do Consumidor), e caso aconteça mais de duas vezes, já é caracterizado VÍCIO de aparelho e sou obrigado a dar um aparelho NOVO ou devolver o dinheiro. Isso vale para mim, para outros colegas aqui e também para grandes empresas como a Multilaser.

Se o fabricante se recusa a trocar ou reparar, insisto que leve ao PROCON e resolva dessa forma. Se eu sou obrigado a seguir essas regras do CDC, eles também são.

Só o que lhe recomendo por hora é isso, se abrir o aparelho ou trocar o software, perderá a garantia e seus direitos adquiridos, e claro, como NÃO HÁ FIRMWARE DESTE APARELHO DISPONÍVEL, fica impossível consertá-lo.

Então, recomendo pela terceira vez: Leve ao PROCON e abra reclamação contra este fabricante por vício (Defeitos constantes).

Eu sou obrigado a seguir o CDC, eles também são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, não tinha lido, mais é que a multilaser disse que não aceita 2 vezes produto na garantia ...

Olá, seja lá quem você for, pois está com seu perfil todo fora das regras, mas tudo bem, o que importa é o seguinte:

1º Seguir rigorosamente as excelentes orientações do colega Neno Molina!

2º Se realmente tiver garantia de fato ainda, você terá!

3º Agora se não for julgado procedente, leve logo a um profissional independente ai na sua cidade ou região, ele dará um parecer e possível solução a um custo benefício compensador!

Bom dia a todos, to com esse tablet aqui na assistencia travado na tela inicial, nao achei nenhum suport pra ele, ja tentei todos procedimentos aqui do forum, simplismente ele nao da boot,

Já "Ralphzani", mesmo nos trazendo agora mais algumas informações, lembre-se que é válido posteriormente, deixar pedido de sistema a este aparelho e modelo, claro com todos os requezitos já descritos no tópico e se já não constar:

[OCULTAR]Registro de tópicos fixos ao tema Tablets:

Android Tablet Firmware (só anexos)

Android Tablet Firmware (só pedidos)

Android Tablet reset

Android Tablet Reset (só pedidos)

Sem contar toda esta área a pesquisar e portanto encontrar muitas outras soluções já postadas: Tablets[/OCULTAR]

Enfim "Ralphzani" e outros profissionais da área, fiquem a vontade, tópico em aberto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post: e ae pessoal blz a multilaser ja disponibilizou no site o rom do tablet delta 2º Post: o meu tambem tava travando no robozinho cheguei a instalar a do onix mas o touch nao funcionou mas graças a Deus ja tem la o rom no site da multilaser e hj consegui instalar no meu 3º Post: ei pessoal a multilaser disponibilizou a partir de hj o rom do tablet delta,o meu tava com o mesmo problema de travar no robozinho mas hj consegui instalar a rom e ficou novinho de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: bem meu amigo vc vai no site da multilaser clica la em tablet entao vai abrir um menu com os modelos de tablet existente entao vc clica em delta vai abrir os tres tipos de tablet delta,o branco,o rosa e o preto ae e so clicar na da sua preferemcia que ao lado esquerdo do tablet vai aparecer la disponivel ,o manual e o driver,e so clicasr em driver e pronto ele vai baixar para o seu pc o driver. 2º Post: o caminho é esse: Multilaser 3º Post: Multilaser Multilaser 4º Post: nao e pelo sdcard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai galera!!! sou novo no pedaço mais sou tecnico em informatica e eletronica e faço um pouco de programação! é o seguinte amigos fiz alguns procedimentos que me deram um pouco de trabalho mais deu certo! peguei o back-up de outro tablet aqui da loja e consegui colocar nesse que estava brickado voupostar um video mostrando que fica bem melhor ta ok galera ate breve assim que postar o video mando o link pra vcs! abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!!! sou novo no pedaço mais sou tecnico em informatica e eletronica e faço um pouco de programação! é o seguinte amigos fiz alguns procedimentos que me deram um pouco de trabalho mais deu certo! peguei o back-up de outro tablet aqui da loja e consegui colocar nesse que estava brickado voupostar um video mostrando que fica bem melhor ta ok galera ate breve assim que postar o video mando o link pra vcs! abraços.....

Lembre-se que são PROIBIDOS LINKS EXTERNOS.

Anexe o firmware no tópico correto:

Android Tablet Firmware (só anexos)

E Atualize seu perfil como técnico que és, e esteja a vontade para ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ralphzani, a Multilaser disponibilizou no site dela o firmware de atualização de alguns aparelhos. Verifique lá, inclusive, há o manual de atualização com o pacote.

Pelo menos verifiquei o do Delta rosa, e eles dizem se tratar de um Boxchip Cortex A8, que parece ser um AllWinner A10, mas precisaria realmente abrir o tablet para verificar essa informação.

ola galera, estava com o mesmo problema, usei o livesuit e coloquei a rom a genesis(vou conferir o moelo e digo amanha) o aparelho esta ok porem o sensor acelerometro esta invertido, fica sempre de cabeça para baixo, alguem sabe e um programa que conserta o aceleremetro ou sensor G como dizem??? abraço a todos;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...