Postado Agosto 30, 2012 12 anos amigos eu estou com vários aparelhos que eu já não sei mais o que fazer não ler na gpg já fis ressolda soldei nos pontos tx e rx e nada , a box só fica apitando e nem leitura faz alguém tem uma dica ai ? Obs: a mesma mostra consuma na fonte
Postado Agosto 30, 2012 12 anos amigos eu estou com vários aparelhos que eu já não sei mais o que fazer não ler na gpg já fis ressolda soldei nos pontos tx e rx e nada , a box só fica apitando e nem leitura faz alguém tem uma dica ai ? Obs: a mesma mostra consuma na fonte boa tarde amigo, você já tentou fazer ele pelo TX e RX? Se não tentou tente ou atualize a versão da box! Fica a dica! Um abraço
Postado Agosto 30, 2012 12 anos amigos eu estou com vários aparelhos que eu já não sei mais o que fazer não ler na gpg já fis ressolda soldei nos pontos tx e rx e nada , a box só fica apitando e nem leitura faz alguém tem uma dica ai ? Obs: a mesma mostra consuma na fonte Como já foi realizados vários procedimentos e não teve exito, o que pode esta ocorrendo é que a plataforma dele é Coolsand, aversão mais nava da gpgdragon já suporta essa plataforma! Algumas versões! Faça o teste nessa plataforma.
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Autor Como já foi realizados vários procedimentos e não teve exito, o que pode esta ocorrendo é que a plataforma dele é Coolsand, aversão mais nava da gpgdragon já suporta essa plataforma! Algumas versões! Faça o teste nessa plataforma. amigos agradeço a ajuda de todos, já atualizei a box para a ultima versão tentei todas as plataformas e continua sem conecta, soldei nos pontos rx e tx do mesmo jeito e nada alguém tem mais uma dica ?
Postado Agosto 30, 2012 12 anos amigos agradeço a ajuda de todos, já atualizei a box para a ultima versão tentei todas as plataformas e continua sem conecta, soldei nos pontos rx e tx do mesmo jeito e nada alguém tem mais uma dica ? Como como fazer a leitura de um Q9 ou etc? Solde o cabo rj45 que esta no link abaixo, abra o programa escola a plataforma MTK ou coolsand, mande lê em seguida aperte a tecla Power que vai fazer a leitura, se for SPD, cabo rj45 manda lê vai reconhecer automaticamente os drives e fazer a leitura, se pedi para instala os drive, baixe o mesmo na área gpgdrego drive, instale, depois é só realizar os procedimentos. Se não conseguir lê pode ser problema na placa. Cabo rj45 Boa Sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.