Ir para conteúdo

Loop Infinito No Boot, Modelo: Foston FS-M803T


Posts Recomendados

Gente eu tenho o tablet “FS-M803T” da Foston, na hora que eu ligo ele, aparece uma animação do fabricante e trava (nem da tempo da animação terminar), e reinicia tudo de novo, e assim fica infinitamente, em um loop... Quando entra nesse loop, nem consigo desligar ele, so no botão reset, que ele tem na lateral

Pesquisei sobre esse problema, e em alguns fóruns, alguns falavam em recovery mode, e que cada tablet tinha uma combinação de teclas para entrar nesse modo, mas não sei qual é a desse tablet, já procurei no manual dele, mas não fala nada sobre isso. Nem sei também se isso ajudaria a recupera-lo disso.

ja fui em "[h=2](Tutorial) Reparar Tablets chineses travados..."[/h]mais ainda mesmo assim continua do mesmo jeito,

please.. ajudem..

sem Mais , obrigado,.!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandolu21, algumas considerações sobre seu aparelho tem que ser feitas, pesquisas de que hardware é este aparelho, e postar aqui para que possa ser ajudado, como avisamos milhares de vezes, mas parece que somos ignorados todas as vezes pelos usuários finais que frequentam o fórum. Um técnico precisa desses dados para saber de que aparelho se trata esse tablet antes de afirmar o que pode ou não resolver. Marca, modelo, tamanho de tela não significa nada para nós, uma vez que existem centenas de plataformas como WondeMedia, Rockchip, InfoTMIC, AllWinner, Telechips, entre outras, e cada uma usa um método diferente de regravação de firmware e correção de erros. No caso do seu aparelho, essas são as configurações básicas que precisavam ser postadas e você não o fez: Processador: Rockchip RK2818 LCD 8" Com TV digital, saída HDMI Agora eu explico porquê pedimos isso: como eu disse, existem dezenas de plataformas e milhares de modelos de aparelhos, e sendo um fabricante chinês, aí a coisa piora. Aí é que não se tem certeza de nada do que o aparelho tem, pois podem fazer como quiser o aparelho internamente para baratear. Após toda essa falação, o que posso lhe dizer é: leve seu aparelho á um técnico, tendo em vista que você é usuário final, o procedimento de gravação não é o mesmo desse tópico que citou, muito menos o firmware, além do fato deste firmware não estar disponível pelo fabricante, é melhor deixar que um especialista analise e tente recuperar as funções deste, ou mesmo o fabricante, pois os Rockchip necessitam de ferramentas e experiência em realizar este procedimento de recuperação que só profissionais poderiam fazer. Digo isso porquê você pode encontrar até firmwares para essa plataforma espalhados pela internet, mas o caso que vai dar problema é ativar a TV digital e a saída HDMI, além do fato do tamanho de tela não ser o comum de outros tablets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...