Postado Fevereiro 12, 2010 15 anos comprei um notebook com processador Core 2 duo, HD 250Gb e RAM de 4GB. Mas quando eu clico para ver as informações do sistema, em MEU COMPUTADOR, so aparece 2,98GB de RAM. O computador ta usando restante da memória ou o notebook veio de fábrica com uma memória menor?? Editado! Não use Negrito nem cores fortes!
Postado Fevereiro 12, 2010 15 anos comprei um notebook com processador Core 2 duo, HD 250Gb e RAM de 4GB. Mas quando eu clico para ver as informações do sistema, em MEU COMPUTADOR, so aparece 2,98GB de RAM. O computador ta usando restante da memória ou o notebook veio de fábrica com uma memória menor?? Editado! Não use Negrito nem cores fortes! Provavelmente vc está usando Windows Vista, se instalar o Windows Seven vai aparecer os 4gb de RAM.
Postado Fevereiro 12, 2010 15 anos Se tiver usando o Windows XP não se preocupe o mesmo endereça somente 3G mais no sistema se necessário usará os 4G disponíveis. Infelizmente o XP tem esse lado fraco, se não fosse por esse tipo de coisa eu continuaria com o mesmo, mais como sempre Bill Gates nos faz mudar de sistema. Pra temos certeza entre na SETUP ( Bios ) na aba de informações veja quantos Gigas está disponível.
Postado Julho 7, 2010 14 anos Só pra reforçar o que o pessoal disse... O problema está na versão do seu SO... A versão 32 bits suporta 3,12 GB, enquanto que a versão 64 bits vai até 128 GB. vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.