Postado Agosto 24, 2012 12 anos Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço
Postado Agosto 27, 2012 12 anos Senhor, certifique-se se todos os drivers estejam instalados, ative depuraçao USB, mude de porta USB, formate o cartão de memória
Postado Setembro 3, 2012 12 anos Autor Bom dia amigo. Eu realmente fiz isso tudo q vc disse e o problema persiste. Inclusive ate troquei o conector USB dele e problema persiste . Ja estou sem ideia no q pode ser feito , pois em 2 computadores , instalando tds os drivers e portas USB diferente fica sempre igual o print q postei pra vcs . Vou tentar reinstalar tds os drivers e qualquer novidade posto resultado. Se alguem tiver outra ideia e puder postar, agradeço
Postado Setembro 3, 2012 12 anos ... Ja estou sem ideia no q pode ser feito , pois em 2 computadores , instalando tds os drivers e portas USB diferente fica sempre igual o print q postei pra vcs . ... Continuando, tente agora nos nos deixar um PRINT de seu gerenciador de dispositivos e vamos continuar a avaliar seu caso. Lembrando Olímpio Curiango, teste este cabo Micro USB e deixando registrado: Este modelo deva suportar MicroSD de até 16 GB como memória externa e 8 GB de armazenamento memória fixa interna. ... todos vamos aguardar seu retorno!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.