Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, Estou com um Midi MD-433 mp6 com o seguinte problema: Simples fato de colocar a bateria ele liga o vibra e não para mais. Já abri o atc e verifiquei quanto a umidade ou oxidação. Não encontrei nenhum vestígio de ambos. Substituí o vibra .. mas não resolve... Ferramenta disponivel: Master Box.. ( mas ainda não tenho intimidade com a box )... Antecipadamente agradeço.

Postado

Amigos,

Estou com um Midi MD-433 mp6 com o seguinte problema:

Simples fato de colocar a bateria ele liga o vibra e não para mais.

Já abri o atc e verifiquei quanto a umidade ou oxidação. Não encontrei nenhum vestígio de ambos.

Substituí o vibra .. mas não resolve...

Ferramenta disponivel: Master Box.. ( mas ainda não tenho intimidade com a box )...

Antecipadamente agradeço.

Amigo bom dia !!! seu oroblema sera resolvido com um format.. pela box!!!! obs: antes de fazer este procedimento faça um backup da firmware do aparelho citado!!!! se não obtiver resultados no citado procedimento acima... procure a firmware do seu atc e reinstale no mesmo ( processo flash) a mesma firmware da spiderman serve para a master box.. procure sua firmware caso nescessite aqui neste link..

Firmware Spiderman - Fórum Clan GSM Brasil ®

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Amigo bom dia !!! seu oroblema sera resolvido com um format.. pela box!!!! obs: antes de fazer este procedimento faça um backup da firmware do aparelho citado!!!! se não obtiver resultados no citado procedimento acima... procure a firmware do seu atc e reinstale no mesmo ( processo flash) a mesma firmware da spiderman serve para a master box.. procure sua firmware caso nescessite aqui neste link..

Firmware Spiderman - Fórum Clan GSM Brasil ®

Desculpe a demora a responder amigo NNCOUTO.

Havia esquecido deste tópico.. e como vi que ainda estava em aberto, mesmo com atraso passarei um retorno.

Bem, tentei o procedimento acima mencionado, infelismente não ouve solução pois o atc tinha sido molhado, (apesar do proprietário ter negado o fato).

A pedido do proprietário, removi o vibra!

Obrigado pela ajuda...

Perdoe-me pela demora na resposta!

Abraços e Proteção Divina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.