Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo

Postado

Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK

se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo

Faça uma flash ou RESET MMI!

teste e poste os resultados...

Postado

QUando cliko Para baixar o programa aparece esccrito PAGE NOT FOUD

ai nao baixa

Estou upando o arquivo novamente...

Aguarde alguns minutos que o problema será sanado!

Postado
  • Autor

Vá lá de novo e tente baixar o arquivo...

Upado novamente... 100% agora...

Baixe o tutorial que está lá também...

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post199176.html?highlight=m2520#post199176

Agora esta baixando irei fazer e mais tarde posto resultado ok obrigado de coração Sanmyo bom trabalho a você abraço

Postado
  • Autor

Bom dia amigos sei que as flash nosso amigo postou mas tem uns arquivo que ta pedindo que eu nao tenho sao este aqui amigo aparece um monte de arquivo quando vou procura estes mas nao parece ele post-141221-139967838661_thumb.jpg

Postado

Amigo, o nome do arquivo com certeza vai ser outro... Você deve olhar a extensão do arquivo que é CSC e S3. Então na opção de Cima você escolhe o arquivo que termina com S3 E na opção de baixo você escolhe o arquivo que termina com CSC Somente no 1º Link que lhe passei que não tem esses 2 arquivos... no outros 2 links, os arquivos estão completos... Aguardo...

Postado

ele entra em algum boot ow algo parecedo amigo tem q aperta alguma tecla para ele começar a fazer a leitura

O tutorial explica tudo como se deve fazer, é só ler ele...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.