Postado Agosto 20, 2012 12 anos Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.
Postado Agosto 21, 2012 12 anos ola amigo primeiramente fazer um teste para ver se e somente software com a bateria carregada conectada ao mesmo segure o (*) e conecte ao cabo usb por alguns segundo e verifique se o computador vai reconhecer um novo hardware se sim provavelmente podera so o software ai eu te posto o procedimento de flash espero ter ajudado
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Autor Boas. Olha amigo fiz o que me sugeriu mas nao houve reacçao nem do telemovel nem do computador. Um abraço.
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Boas. Olha amigo fiz o que me sugeriu mas nao houve reacçao nem do telemovel nem do computador. Um abraço. Da um olha nesse link abaixo tem um tutorial: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html#axzz24DLWjqHX Se essa informação foi útil click em Obrigado...
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Autor Muito bom dia novamente. Ola amigos acho que nao entenderam o que eu disse. O aparelho nao funciona nada. Acho que nao e o prob lema de software mas deve ser algo ligado ao hardware. Se<algum companheiro tiver algum esquema de localizaçao dos fusiveis para eu poder verificar seria bom. Um abraço a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.